1
resposta

[PROBLEMA] Erro 404 ngrok

Problema com execução do ngrok

Olá pessoal, alguém pode me ajudar com a configuração do ngrok? Rodei os comandos atualizados como no passo-a-passo do curso mas não importa o que eu faça o comando não executa corretamente. Já reinicie a sessão do notebook e instalei todos os pacotes novamente.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Edson, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

O status 404 apresentado indica que o caminho informado para o curl não está disponível. Esse erro está relacionado com a configuração do Authtoken. Conforme a sua imagem, o Authtoken foi configurado na porta "4050", mas no momento de realizar a tentativa de acesso a url foi indicado a porta "4040".

Peço que realize novamente a tentativa de execução do código, fornecendo a porta correta, neste caso "4050" e verifique se obterá sucesso:

!curl -s http://localhost:4050/api/tunnels

Após modificar o código acima, execute todas as células do notebook Colab, clicando no menu superior "Ambiente de execução" e no menu suspenso que será aberto clique em "Executar tudo".

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!