Estou usando o vscode no macos e quando rodo o comando "npm install express" fica simplesmente: (⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂) ⠙ idealTree:react2: sill idealTree buildDeps
E isso não muda, fica assim pra sempre. Alguma sugestão do porquê?
Estou usando o vscode no macos e quando rodo o comando "npm install express" fica simplesmente: (⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂) ⠙ idealTree:react2: sill idealTree buildDeps
E isso não muda, fica assim pra sempre. Alguma sugestão do porquê?
Oi, Renzo! Tudo bem?
O comportamento exibido pela mensagem "(⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂⠂) ⠙ idealTree:react2: sill idealTree buildDeps
", pode ser causado por vários motivos, mas geralmente está relacionado a problemas de conexão com a internet ou com o próprio repositório npm.
Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:
Verificar a conexão com a internet.
Tentar limpar o cache do npm com o comando npm cache clean --force
, pois, às vezes, o cache pode causar problemas na instalação de pacotes.
Se o problema persistir, podemos tentar usar uma versão diferente do npm, através do comando npm install -g npm@latest
para instalar a última versão do npm.
Outra opção seria tentar instalar o Express especificando a versão, como por exemplo: npm install express@4.18.2
.
Caso nenhuma das opções acima funcione, podemos tentar usar o Yarn, que é outra ferramenta de gerenciamento de pacotes. Podemos fazer isso por meio do comando npm install -g yarn
. Depois de instalado, podemos tentar instalar o Express com o comando yarn add express
.
Espero ter ajudado!
Um forte abraço e bons estudos!
Muito obrigado pela sugestão! Eu tentei mas eu chego nessa mensagem: npm WARN using --force Recommended protections disabled.
E depois disso ele continua com o mesmo comportamento.