Toda vez que eu movo um arquivo para dentro de uma pasta ele para de funcionar, não entendi o porque até pesquisei, porém não encontrei uma solução convincente. Alguém sabe como resolver?
Toda vez que eu movo um arquivo para dentro de uma pasta ele para de funcionar, não entendi o porque até pesquisei, porém não encontrei uma solução convincente. Alguém sabe como resolver?
Os erros que são gerados são esses:
Error: Target named 'UpdateDesignTimeXaml' not found in the project. (AluraNtricao) Error CS0103: The name `InitializeComponent' does not exist in the current context (CS0103) (AluraNtricao)
Olá
Creio que você está com problema de namespace
.
Verifique se o xaml
e classe tem os mesmo namespaces sendo eles referentes a nova pasta para onde você os moveu.
Talvez esta outra ação te ajude: Clique com direito no arquivo .XAML ,e escolha Properties.
Você irá ver uma propriedade chamada Custom Tool
. Mude o valor de MSBuild:Compile
para MSBuild:UpdateDesignTimeXaml
.
Então os namespaces estão iguais, pois mesmo que você mude o local, ele mantém o namespace da mesma forma. O segundo caso eu testei também, mas irei tentar novamente. Pesquisei na net e vi que é um erro comum que as pessoas não apresentaram soluções reais e sim mais suposições, é complicado hehehe. Mas valeu pela ajuda e vou tentar aqui.