Boa tarde gostaria de saber como faz pra debuggar no VS Code, pois aparece uma mensagem de erro
" Could not find the taks 'tsc: build - tsconfig.json'. "
o que eu devo fazer para solucionar esse problema? Desde já obrigado.
Boa tarde gostaria de saber como faz pra debuggar no VS Code, pois aparece uma mensagem de erro
" Could not find the taks 'tsc: build - tsconfig.json'. "
o que eu devo fazer para solucionar esse problema? Desde já obrigado.
Oii Sérgio,
parece que é um problema com a execução da tarefa de compilar o Typescript. Você mexeu em alguma coisa no package.json
ou angular.json
?
Antes o projeto estava funcionando normal? Depois de que modificação este problema começou a acontecer?
Talvez neste caso o debbuger no VS Code não vai te ajudar muito pois ele serve mais para problemas no código fonte.
E a principio ele funciona como em outras IDEs, você coloca os breakpoints nas linhas que você quer investigar, e depois dá o "play" no debbuger na aba dele, que fica localizada na barra lateral da esquerda, é o quarto ícone.
fico no aguardo
Ola Vanessa,
Então eu não cheguei a mexer nada no package.json ou no angular.json somente importei o caminho do bootstrap que eu instalei, mas o debug nunca funcionou comigo, porém eu encontrei uma solução baixando a extensão Debugger for Chrome, e na configuração eu passei a porta do localhost: 4200 que eu estou utilizando e funcionou, mas não não ajudou muito como você mesmo disse. Porque eu estava com o intuito de utilizar o debug em função de entender como percorre as sequência das linhas de código que o angular percorre.
De qualquer forma fico muito agradecido pela tentativa de me ajudar.