Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problema em contato

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou com dificuldade em ajustar o padding nos contatos, pois quando coloco não altera nada em meu pc (lembrando que a tela do meu pc é 1067px), quando coloco lá o tamanho no qual quero que fique não modifica nada não importa qual valor eu colocar, eu também altero para o tamanho de tela 1728px e lá altera para o valor que eu coloquei. Será que estou fazendo cometendo algum erro? Porque quando altero lá na opção inspecionar padding de contato para o tamanho de tela 1067 px dá certo.

https://github.com/luizhfari/alurabooks

Segue prints:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Luiz! Tudo bem?

Pelo que observei o valor do padding de 1067px não está sendo atribuído na tela pois faltou adicionar as letras px após o valor de 1067, como no exemplo corrigido abaixo:

@media screen and (min-width: 1067px) {
    .contato {
        padding: 3em 20vw;
    }
}

Fazendo essa alteração o padding já será aplicado sem problemas. É bem comum deixarmos esses detalhes passarem, eu também demorei bastante pra notar :)

Espero que tenha te ajudado. Me coloco à disposição em caso de dúvidas. Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigado Rafaela, eu não tinha também reparado nisso.