Olá, estou com um problema em aplicar o booleans, sempre que uso os objetos selecionados apenas desaparecem. Não importa o comando, tanto difference quanto union fazem o mesmo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou com um problema em aplicar o booleans, sempre que uso os objetos selecionados apenas desaparecem. Não importa o comando, tanto difference quanto union fazem o mesmo.
Olá, Ray.
É interessante você postar o código que está fazendo para entendermos o que pode estar acontecendo de erro :-)
Olá Ray tudo bem?
Isso acontece bastanten o maya.
Vamos tentar o seguinte:
1 º Com a base da cabeça selecionada, vai no menu modify e depois clique na opção freeze transformation ( modify>freeze transformation)
2º Após de ter utilizado o freeze transformation, vá no menu edit, clique na opção delete by type em seguida clique na opção history ( edit>delete by type> history)
Faça a mesma operação com a base que será utilizada para o boolean também!
Caso isto não funcione, peço que me envie seu apenas a base da cabeça pro email: dacosta3d@gmail.com para que eu possa ver o que esta acontecendo e lhe dar um melhor parecer!
Fico no aguardo.
Abs
-Daniel da Costa
| 3D character artist |fb.com/dacosta3d | instagram.com/dacosta.3d
Funcionou, muito obrigado Daniel!