3
respostas

Problema de Versao

Estou com esta mensagem de erro abaixo: Sem suporte Esta versão do Visual Studio não pode abrir os projetos a seguir. Os tipos de projetos podem não estar instalados ou é possível que esta versão do Visual Studio não os aceite. Para obter mais informações sobre como habilitar esses tipos de projetos ou migrar seus ativos de outra forma, consulte os detalhes do "Relatório de Migração" exibido depois de clicar em OK.

- CargaDatawarehouse, "C:\Users\rodrigo\Documents\Projetos_BI\Nova\DatawarehouseSucos\CargaDatawarehouse\CargaDatawarehouse.dtproj"

Nenhuma alteração necessária Esses projetos podem ser abertos no Visual Studio 2015, Visual Studio 2013, Visual Studio 2012 e Visual Studio 2010 SP1 sem alterá-los.

- DatawarehouseSucos, "C:\Users\rodrigo\Documents\Projetos_BI\Nova\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos.sqlproj"
 - DatawarehouseSucos, "C:\Users\rodrigo\Documents\Projetos_BI\Nova\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos.sln"

CargaDatawarehouse\CargaDatawarehouse.dtproj: O aplicativo no qual este tipo de projeto se baseia não foi encontrado. Tente acessar este link para obter mais informações: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=660751&projecttype=159641D6-6404-4A2A-AE62-294DE0FE8301

acredito que minha versão do visual studio é mais atualizada e gerado incompatibilidade.

3 respostas

Da onde você pegou esse projeto?

Esta mensagem aparece quando tendo utilizar algum projeto pronto do "DatawarehouseSucos" no Visual Studio 2017 DDTS.

Entendi tenta instalar o Visual Studio 2015 . Na minha máquina eu tenho o Visual Studio 2015 e o 2017.