1
resposta

Problema de renderização da lista FlatList

Boa noite galera,

Estou com um problema que não consegui localizar corretamente aonde esta erro do código.

Vou explicar corretamente meu problema. Estou fazendo o desafio Alura desse mes mobile, na lista de videos eu desenvolvo um FlatList para listar meus videos juntamente com seu botãoe imagem Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Na foto acima temos o código do flat list do componente Lista de Videos, mas ao renderizar o array, ele não finaliza o ultimo, como conseguimos ver o ultimo botão mas não aparece a imagem.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Mas caso eu diminua a largura da imagem o restante do flatList aparece corretamente, eu não sei ao certo qual é o problema, mas parece ser um problema de "espaço" no aplicativo aonde ele não tem espaço para aparecer toda a lista.

PS: pensei que poderia ser um problema com o emulador mas rodei via USB no meu celular e obtive o mesmo resultado.

Segue abaixo o restante dos códigos

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Fernando! tudo bem?

Obrigado por compartilhar a sua pergunta no fórum. Gostaríamos de ajudar a encontrar uma solução para o problema que você está enfrentando. Se possível, poderia compartilhar o link do seu projeto conosco? Assim, poderemos testá-lo e verificar os erros que você está enfrentando. Muito obrigado pelo seu tempo e colaboração. Estamos à disposição para ajudar da melhor maneira possível.

Fico no aguardo

Abraço e bons estudos!