1
resposta

Problema de Permissão para Acesso ao Demo Account do Google Analytics

Estou enfrentando um problema ao tentar acessar o Demo Account do Google Analytics por meio do seguinte link: https://analytics.google.com/analytics/web/?utm_source=demoaccount&utm_medium=demoaccount&utm_campaign=demoaccount#report/visitors-overview/a54516992w87479473p92320289

Ao clicar no link, recebo uma mensagem de "Permissão Negada". Gostaria de relatar esse problema aqui para buscar assistência ou entender se outros membros também estão enfrentando a mesma questão.

Acredito que este link deveria fornecer acesso ao Demo Account do Google Analytics, mas infelizmente, não consigo visualizar as informações. Estou ciente de que o acesso ao Demo Account deveria ser aberto ao público, então não deveria haver a necessidade de permissões especiais.

Se alguém tiver alguma sugestão sobre como resolver esse problema ou se estiver enfrentando uma situação semelhante, ficaria muito grata pela orientação.

1 resposta

Olá, Daniela. Tudo bem com você?

Perdão pela demora.

Entendo sua frustração com o problema de acesso ao Demo Account do Google Analytics. Esse tipo de situação pode ser causada por vários fatores, por isso, já estamos verificando o que pode ter acontecido.

Porém, saiba que em breve teremos uma formação de UX Data Drive que irá substituir essa formação, pois ela já é antiga.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software