3
respostas

Problema de lentidao

Alguém da altura poderia me ajudar, não é relacionado ao curso mas sim ao meu computador, todas as etapas da inicialização estão lentas, para eu conseguir colocar o pin demora MT tempo, daí ao colocar demora MT tempo pra sair da tela bem vindo, e quando sai fica preto e n inicializa, tudo isso de ontem pra hoje

3 respostas

Olá Vinicius!

Recomendaria tentar formatar o computador para ver se melhora. Com o tempo de uso o Windows acaba ficando lento. É interessante ter uma formatação periódica (Pode ser de 6 em 6 meses, por exemplo).

Pode tentar fazer uma varredura no HD para verificar como está a integridade física e dos arquivos.

Boa noite Vinicius, tudo certo ?

Este não é o melhor lugar para esse tipo de pergunta, seria melhor fazer a pergunta em alguma comunidade de manutenção de micro (Existem várias) e tem há muitos posts sobre esse assunto como esse que pode te ajudar : https://www.targethd.net/windows-10-lento-na-inicializacao-como-resolver/

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software