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Problema de conexão com o servidor Graylog - porta 9000 não abre

Oi pessoal!

Estava com o problema da porta 9000 do Graylog não abrir, mesmo seguindo várias dicas de solução:

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Então, efetuei (e deixo como sugestão) os seguintes passos para solução:

  • Verificar os logs de erro:

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No caso, a mensagem de erro "failed to connect to /127.0.0.1:9200" indica um problema na conexão com uma instância do Elasticsearch rodando na máquina local (127.0.0.1) na porta 9200.

  • Verificar se o serviço do Elasticsearch está ativo:

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  • Iniciar o serviço Elasticsearch:

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  • Verificar, novamente, se o serviço do Elasticsearch está ativo:

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  • Verificar as portas TCP abertas:

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Como podemos ver, agora a porta 9000 está listada.

Espero que possa ajudar!

Bons estudos! :)

1 resposta
solução!

Oi Ana, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar sua experiência e a solução para o problema da porta 9000 do Graylog não abrir. Suas dicas são extremamente valiosas e podem ajudar muitas pessoas que estão enfrentando o mesmo problema.

Um abraço e bons estudos.