Estou com problemas de migration com flyway , no banco de dados, como posso resolver isso para reuperar minha conexão.
alguém pode me ajudas, por favor ? esta dando erro discrepante com usuario_Repository .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com problemas de migration com flyway , no banco de dados, como posso resolver isso para reuperar minha conexão.
alguém pode me ajudas, por favor ? esta dando erro discrepante com usuario_Repository .
Oii, posta o erro completo por favor? e como está sua migração do flywauy, consegue postar aqui também?
Até ai ta ok, um ponto interessante é que se vc errou esse script uma vez, e rodou o projeto não vai sabir mesmo, porque lá no banco na tabela flyway do historico dela, vai ter esse registro de erro, e automaticamente o banco já dispara o erro pra sua aplicação, sugiro vc fazer um select pelo banco mesmo nessa tabela do flyway, e apagar esse registro que deu erro, e rodar a aplicação novamente.
Reginaldo o erro ta falando que é na classe SecurityFilter, posta ela aqui também.