Estou com um problema no meu codigo, alguns detalhes e frases nao acompanham quando o navegador entra em modo janela. Resumindo, o site esta normal em tela cheia, mas em janela alguns elementos saem do lugar
Estou com um problema no meu codigo, alguns detalhes e frases nao acompanham quando o navegador entra em modo janela. Resumindo, o site esta normal em tela cheia, mas em janela alguns elementos saem do lugar
Oi, João, tudo bem?
Isso pode acontecer, mas pra eu te ajudar vou precisar ver teu código. Tu poderia postar ele no GitHub?
Aguardo :}
desculpa pela demora, estava aprendendo a usar o github, pode me dizer se esta certo o que fiz??https://github.com/Eragonvt/novoprojeto
Oi, João.
Vi o teu código e, de fato, está com alguns conteúdos fora das boxes. Mas pela análise que fiz, seria interessante você usar a unidade em que é uma unidade relativa; já a px é absoluta. Como você está construindo o seu CSS, unidades relativas casam mais, o arquivo, portfolio está em px.
Outra coisa é que o arquivo index.css precisa ser refatorando. A classe html ,por exemplo, tem que ir para o arquivo site.
Veja as instruções do professor, vai ter ajudar mais também.
Espero ter te ajudado! :}}}