Na aula 2, em "Atividade 4: Validando e removendo produtos" do curso "NodeJS: Avançando em APIs REST com controle de versões" o aúdio não está sincronizado e isso está me agoniando bastante, o aúdio está atrasado em 3 segundos (eu acho). :/
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na aula 2, em "Atividade 4: Validando e removendo produtos" do curso "NodeJS: Avançando em APIs REST com controle de versões" o aúdio não está sincronizado e isso está me agoniando bastante, o aúdio está atrasado em 3 segundos (eu acho). :/
Oi, Yabel, tudo bem?
Acredito que seja a forma como o instrutor fala, um pouco de voz baixa e com a baixa que dá esse efeito. mas testei o vídeo e não observei esse comportamento de atrasar o áudio. Éem todo o vídeo?
Em alguns vídeos tem esse atrasamento, em outros não. :/
Oi, Yabel!
Vou levar essa observação à equipe responsável para que se atentem a esses detalhes no áudio E muito obrigada por compartilhar com a gente :}