No Visual Studio, coloquei os anos 2013 inicial e 2015 final no parâmetro, recompilei e executei os pacatos, tudo ok até aí. No SQL Server, selecionei as 1000 linhas superiores, apaguei TOP (1000) e executei, o único ano que carregou foi 2014.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No Visual Studio, coloquei os anos 2013 inicial e 2015 final no parâmetro, recompilei e executei os pacatos, tudo ok até aí. No SQL Server, selecionei as 1000 linhas superiores, apaguei TOP (1000) e executei, o único ano que carregou foi 2014.
Higor, olá
Antes de selecionar as mil linhas superiores, você atualizou o banco de dados, no botão direito > atualizar? Caso sim, recomendo que carregue a carga novamente e faça um teste. Se continuar da mesma forma, me mande um print screen, para que eu possa ajudar você de uma forma melhor :)
Fico no aguardo, hehe
Maria, não deu certo.
O portal também não me permite anexar o print.
at,
Higor, boa noite,
Pode me fazer uma gentileza? Faz a partir do passo 23 dessa aula, onde o professor deleta o ano de 2015 e depois faz a carga novamente pra carregar o ano de 2015 e me fala se resolveu o problema?
Fico no seu aguardo :)
Igualei o parâmetro das Carga Fatos, Datawarehouse e Dimensões recompilei e executei no SQL Server e os anos 2013 até 2015 apareceram.