eu coloco o usuario admin e senha a ' mas ele n fala nenhum problema de exeção ou sintax nem nada no site e eu n tenho como saber se é sql ou não ,e eu coloco a senha x' or 'a'='a e tbm dá q a senha está incorreta..
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu coloco o usuario admin e senha a ' mas ele n fala nenhum problema de exeção ou sintax nem nada no site e eu n tenho como saber se é sql ou não ,e eu coloco a senha x' or 'a'='a e tbm dá q a senha está incorreta..
Olá, Gabriel. Tudo bem?
Comigo aconteceu parecido e eu percebi que o problema era a configuração do teclado da máquina virtual. Ela vem com um layout diferente do PT-BR e isso faz com que as teclas que a gente pressiona não sejam escritas da forma esperada. No meu caso, só precisei alterar o layout do teclado na configuração do Kali e funcionou certinho.
Espero ter ajudado. Se tiver alguma dúvida, é só dizer.