Saudações não estou conseguindo rotacionar o personagem para mira nos inimigos
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Walk : MonoBehaviour
{
public float Velocidade;
public Animator animacao;
Vector3 direcao;
public LayerMask MascaraChao;
// Update is called once per frame
public void Update()
{
float Horizontal = Input.GetAxis("Horizontal");
float Vertical = Input.GetAxis("Vertical");
direcao = new Vector3(Horizontal, 0, Vertical);
if (direcao != Vector3.zero)
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Run", true);
}
else
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Run", false);
}
}
private void FixedUpdate()
{
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
(GetComponent<Rigidbody>().position +
(direcao * Velocidade * Time.deltaTime));
Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);
RaycastHit impacto;
if(Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao))
{
Vector3 posicaoMiraJogar = impacto.point - transform.position;
posicaoMiraJogar.y = transform.position.y;
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogar);
GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
}
}
}