Boa noite pessoal, meu responsivevoice não está funcionando nem no edge e nem no Chrome. Já habilitei a chave no Edge, porém está aparecendo esse erro nos dois navegadores:
JS
HTML
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite pessoal, meu responsivevoice não está funcionando nem no edge e nem no Chrome. Já habilitei a chave no Edge, porém está aparecendo esse erro nos dois navegadores:
JS
HTML
Olá! responsiveVoice. Voice com V maiúscula. Você tem responsivevoice com v menúscula.
O meu esta com o mesmo problema não está funcionando:
let listaDeNumerosSorteados = [];
let numeroLimite = 10
let numeroSecreto = gerarNumeroAleatorio();
let tentativas = 1;
function exibirTextoNaTela(tag, texto) {
let campo = document.querySelector(tag)
campo.innerHTML = texto;
responsiveVoice.speak(texto, 'Brazilian Portuguese Female', {rate:1.2} );
}
function exibirMensagemInicial() {
exibirTextoNaTela("h1","Jogo do número secreto");
exibirTextoNaTela("p","Escolha um numero de 1 a 10");
}
exibirMensagemInicial();
function verificarChute() {
let chute = document.querySelector("input").value;
if (chute == numeroSecreto) {
exibirTextoNaTela("h1", "Voce Ganhou!!!");
let palavraTentativas = tentativas > 1 ? "tentativas":"tentativa";
let mensagemTentativas = `Você descobriu o número secreto! com ${tentativas} ${palavraTentativas}`;
exibirTextoNaTela("p", mensagemTentativas);
document.getElementById("reiniciar").removeAttribute('disabled');
bom dia!! Tb estou com o msm problema , meu codigo está igual ao seu Alisson e nada. Já abri em outro navegador.. e nada tb Vc ja conseguiu resolver?
Consegui resolver. Tive que acessar a pagina do responsive e fazer um cadastro free, feito, gerou uma chave onde eu tive que add na linha 7 do index. HTML
nesta linha :
se vc reparar no index.HTML da aula essa chave não existe porém o meu só funcionou dps que add na linha 7 do index.HTML.