Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Problema com preview das Themes

Galera, estou dendo problema pra conseguir qualquer tema. Quando escolho um tema e visualizo ele pra saber como ele é, ele nao fica nada parecido com a imagem que é mostrada. Na imagem da demo aparece todo bonito, ai qdo eu entro, sempre aparece o titulo escrito BLOG, em baixo vem escrito "Worth A Thousand Words" e geralmente vem com a foto de um barquinho. O que aconteceu? eu montei um outro site mas nao tive esse problema, agora nao consigo pegar nenhuma theme free

5 respostas

Oi Ivan, não estou entendendo bem seu problema, mas acredito que seja o seguinte: você vê a imagem do tema e quando instala o tema, não fica do mesmo jeito da imagem é isso?

Na imagem, lembre-se que há uma série de conteúdos fictícios para exemplificar como o site pode ficar, mas não necessariamente seu site vai ficar do mesmo jeito que tá na imagem. Entende?

Alguns templates permitem séries de customizações chegando ao ponto de parecer outro tema totalmente diferente. Avalie isso, tá bem?

Espero ter ajudado!

Entendi. Quando eu estava criando outros sites, o tema vinha exatamente como ele demonstrava ser, agora esta vindo totalmente diferente.

Segue exemplo do que eu quis dizer.

Aqui é o site do tema que ele deveria vir: https://8degreethemes.com/demo/8medi-lite/

Aqui é o meu site com o tema instalado do jeito que veio com o tema:

dexlab.virtualcontabil.com.br

Não consigo acessar o site atual, mas vi tema. Acontece em alguns casos também do desenvolvedor do tema adicionar um starter script onde ele configura tudo, adicionando até mesmo conteúdo fictício para que você apenas altere o conteúdo do site.

acho que o problema é que o site tava como http. Tenta acessar agora so com o nome do dominio

Entao, mas mesmo que nao venha exatamente como estava, acho que tinha que vir pelomenos com o que foi programado em php, nao tem nada la!

solução!

Então Ivan, até onde vi, tudo é problema de configuração mesmo, esse tema aparentemente não tem um starter que configura tudo, então vai ficar pra você mesmo configurar.

Pode acontecer de o site referencia, tenha usado plugins que você também não tem, por isso é sempre importante verificar bem a documentação do tema... Infelizmente é isso, você precisará verificar as opções do tema e outras páginas no admin que ele pode ter criado.