Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Problema com player.

Olá, não sei se aqui é o local correto para reportar mas estou tendo problemas constantemente com o player dos vídeos. O player padrão é substituído por um player que não possui a opção de aumentar a velocidade do vídeo e somente depois de um tempo volta a aparecer o player padrão.

5 respostas

Bom dia Raphael,

Comigo não costuma acontecer, bem de vez em quando que o player padrão muda, e quando acontece eu dou um refresh na página ele volta já.

Qual navegador e versão você está usando? Já deu uma conferida em cache, essas coisas padrão?

Abraço.

Utilizo o Chrome Versão 57.0.2987.133

Este problema começou +/- no dia 06/04 e mesmo efetuando alguns refreshes eu não consigo abrir o outro player. A única forma que achei até o memento é esperar alguns minutos e então tentar novamente...

A minha é essa também, 57.0.2987.133 (64-bit).

Cara o que eu já vi acontecendo é aquelas extensões do navegador pararem de funcionar, começarem a travar, ou ficarem desatualizadas em novas versões do Chrome e começarem a bagunçar a experiência no navegador de formas bizarras. Caso você utilize extensões confere se não tem nenhuma dando problema, travando, etc.

Tirando isso, se você tiver a paciência, de repente desinstalar o Chrome e instalar zerado novamente pra ver se da diferença. Usar em outros navegadores pode ser uma boa também para comparar.

Abraço.

solução!

Oi Rafael, eu tive esse problema esses dias, isso não é culpa da Alura, mas sim de onde os vídeos estão armazenados, eu reparei que quando isso acontece, depois de muito insistir ele exibe o player novo porém fica muito lento para carregar e as vezes ele para o carregamento, talvez você por mandar um email Para a equipe da Alura para relatar o acontecido e assim eles cobrarem a outra empresa. Para entrar em contato procurar por FAQ no menu do rodapé.

Espero ter ajudado

Entendi. Obrigado a todos pela a ajuda!