A partir da aula 5 não consegui mais reproduzir os videos do curso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
A partir da aula 5 não consegui mais reproduzir os videos do curso.
Oi, Gilberto, tudo bem?
Você utliza Addblock? Se sim, desabilita, testa novamente e me fala se volta a funcionar.
Ola, Desativei o AdBlock, mesmo assim ainda não foi possível reproduzir os videos.
Ate a aula 4 do curso de Eclipse é possível reproduzir os videos, após isso eu não consigo mais reproduzir.
Já reportei à equipe que cuida dos vídeos! Obrigada por avisar!