7
respostas

Problema com os ícones glyphicon

Os ícones glyphicon .* do Bootstrap não estão sendo exibidos. Tive que utilizar outro css:

As características de Table por exemplo, estão funcionando sem esse outro CSS...

Obrigado

7 respostas

Oi Carlos, não entendi muito bem, os estilos dos ícones e das tabelas não estão funcionando, mas o restante sim, é isso mesmo?

Bom dia Wanderson,

exato!

As classes table - table-striped table-bordered table-hover, as de alert alert-success, btn btn-primary, entre outras funcionam.

Apenas as imagens que não exibiram... Tive que buscar outro css:

Minha página está com os css´s: e Abraço

Carlos só pra mim confirmar uma coisa, você está usando a versão 3.2 do bootstrap como curso ou está usando a versão 4 beta que saiu meses atrás?

Olá, estou seguindo o curso usando o Laravel 5.5 e também tive o mesmo problema: Todos os estilos do bootstrap funcionam normalmente, apenas os ícones do glyphicon não aparecem. No lugar fica um quadradinho por conta da ausência da imagem do ícone.

Você conseguiu resolver mudando algo no CSS Samuel?

Tente verificar os seguintes pontos:

  • Verifique se, no mesmo diretório onde existe a pasta css, existe também, uma pasta chamada fonts.

  • Como o Wanderson Macêdo falou, verifique a versão do Bootstrap que você está usando. O bootstrap 4 não vem mais com o glyphicon, eles recomendam que nessa versão, você use o fontawesome. Se não, baixe novamente o bootstrap 3.3.

  • Se estiver usando o Laravel Serve, tente reinicia-lo, isso já aconteceu comigo uma vez também e resolveu desse jeito.

Abs

Boa Mario de Moraes!

Estava com o mesmo problema e usei a fontawesome e exibiu tudo certinho!

Obg!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software