2
respostas

Problema com o upload das imagens.

Olá, pessoal! Eu fiz o download do material do jogo Freeway que tem disponível no início do curso, porém estou tendo problemas para fazer o upload no p5.js Web Editor. Quando eu faço o download, a pasta e as imagens aparecem normalmente, como nas imagens a seguir: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Porém, quando eu vou fazer o upload na pasta do p5.js Web Editor a pasta simplesmente não aparece, como na imagem a seguir: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Agradeço muito quem puder dar uma sugestão de como eu posso solucionar isso!

ATUALIZAÇÃO: O PROBLEMA JÁ FOI SOLUCIONADO!

2 respostas

ATUALIZAÇÃO: O PROBLEMA JÁ FOI SOLUCIONADO!

Basicamente só era necessário extrair os documentos da seguinte pasta: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Iago! Tudo certo?

Fico feliz que você conseguiu achar o erro! Boa.

E, se for de seu interesse, recomendo entrar em nosso servidor no Discord! Lá você vai encontrar uma comunidade focada no mundo da programação, além de poder trocar conhecimento e também fazer networking. Abaixo, deixarei o link do servidor e um Alura+, se você ainda não tiver familiaridade com a plataforma do Discord.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição! :)