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Problema com o Unity/Visual Stduio

Eu comecei a parte da aula sobre áudios em um dispositivo novo. Porém estou lidando com uma série de dificuldades que estão me prendendo, e em parcela, envolve o script do áudio. Os problemas em resumo são:

"Assets\Prefabs\Scripts\ControlaAudio.cs(11,39): error CS0246: The type or namespace name 'meuAudioSource' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)"

"Assets\Prefabs\Scripts\ControlaAudio.cs(11,26): error CS0103: The name 'Getcomponent' does not exist in the current context"

E quando eu abro o visual studio por um script no Unity, ele apenas aparece o script em si, mas não os outros (Exemplo: Quando eu abro o "ControlaArma", ele abria esse script + os outros do projeto, porém agr apenas esse).

Alguém consegue me ajudar?

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Vamos lá, você pode mostrar o seu código de áudio aqui ?

Quanto ao script, pode ser que você tenha movido ele de lugar e colocado em uma pasta. Desta forma a Unity perde referência e não abre os outros, apenas ele. Você pode escolher usar o Visual Studio, o VsCode ou o MonoDeveloper para programar em Unity

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaAudio : MonoBehaviour
{
    private AudioSource meuAudioSource;

    void Star()
    {
        meuAudioSource = Getcomponent<meuAudioSource>();
    }
}

Esse seria o código do Controla Audio. Quanto ao scritp eu não entendi muito bem, eu deveria procurar a pasta dos scripts do projeto, e então abrir no Vs?

solução!

Está errado, o GetComponent pega um componente do seu objeto Unity. Estes componentes podem ser vistos na aba "inspector". o meuAudiSourceé a variável áudio que você criou, ela vai armazenar o componente de áudio, mas ela não é um componente. Neste caso, você tem que mudar o seu meuAudioSource para AudioSource

 meuAudioSource = Getcomponent<AudioSource >();

Ahh entendi! Obrigado de verdade pela ajuda! :)