Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problema com o TomCat

Bom dia amigos !

Estou com um probleminha no servidor. Quando eu inicio o servidor por aquele botão de play no canto direito inferior do eclipse , ele só fica no "ar" o tempo determinado na configuração do Timeout, por exemplo:

digamos que meu timeout esteja configurado para 1(um) minuto, durante esse tempo o servidor funciona perfeitamente, mas quando passa esse tempo ele para, e gera um erro no eclipse através de uma janela de diálogo.

Server Tomcat v8.0 Server at localhost was unable to start within 60 seconds. If the server requires more time, try increasing the timeout in the server editor.

Note que o servidor pede que eu altere o tempo, mas não importa o tempo que eu coloque, ele sempre desliga, se eu colocar 30 min, acontece a mesma coisa.

obs: quando inicio pelo botão de start do lado superior esquerdo, o servidor não desliga, porém ele não consegue identificar quando eu modifico o código e sempre eu tenho que desligar e ligar o servidor 2 vezes , isso mesmo, porque na primeira vez ele não consegue identificar a mudança

2 respostas
solução!

Oi Ramires, esse problema é chato, pq não fica exatamente claro o que ta acontecendo.. Eu geralmente removo toda a instalação do tomcat no eclipse e faço de novo... Esse post explica todos os passos => https://sansatechnology.wordpress.com/2011/09/26/how-to-fix-eclipse-tomcat-not-starting-in-45-seconds/ Nele tem um passo importante que é a remoção do runtime environment.. tenta ele?

Muito obrigado Alberto, resolveu meu problema.