Estou com dificuldade em como centralizar o video depois que o main foi removido do CSS .Oportunamente, o Rafael citou esse problema mas não entendo como posso corrigir. Alguém pode ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com dificuldade em como centralizar o video depois que o main foi removido do CSS .Oportunamente, o Rafael citou esse problema mas não entendo como posso corrigir. Alguém pode ajudar?
Oi Wagner, tem como você o seu codigo pra gente ver? Isso sempre ajuda a ser respondido mais rápido
Você pode tentar colocar a tag video dentro de uma div e no css especificar que a div precisa ficar centralizada no meio, tipo assim:
HTML
<div class="video">
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/wcVVXUV0YUY" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
</div>
CSS
.video {
width: 560px;
margin: 1em auto;
}
Boa noite Lucio o problema estava na ausência do px na largura obrigado pela preocupação