Ola, estou tendo problemas na hora da instalacao , pois aparece uma mensagem falando que nao ha server compativel. Contudo eu baixei o instalador para windows... o que pode estar acontecendo ? mt obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, estou tendo problemas na hora da instalacao , pois aparece uma mensagem falando que nao ha server compativel. Contudo eu baixei o instalador para windows... o que pode estar acontecendo ? mt obrigada
Olá Anna, tudo bem? Bem, você realizou o download nessa página de MySQL Installer for Windows? Quais as configurações da sua máquina? O erro é assim que começa a instalação do MySQL? Poderia detalhar mais pra gente poder entender melhor o problema e ti ajudar!
Olá Anna tudo certinho?
Conforme o Jonilson falou, seria interessante maiores detalhes sobre o erro, como o número que aparece ou mensagem do erro. Você chegou nessa parte do curso que tem o passo-a-passo da instalação?
Uma outra dica é que pode estar acontecendo algum conflito relacionado a outras versões do programa, sugiro que vá em Configurações > Aplicativos > Aplicativos e Recursos e faça desinstalação de softwares ligados ao MySQL e então tente seguir o link indicado do tutorial.
Estamos aguardando sua resposta!