Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

0
respostas

Problema com o rascunho do email

Oi gente estou na aula 6 e fiz tudo igual a professora mas meu email rascunho foi criado sem formação nenhuma, abri o luri e ele disse que foi pq faltou a instrução do html no prompt do groq mas o prompt foi literalmente esse:

"Você é um assistente virtual do Banco Bytebank. Sua tarefa é redigir uma resposta educada e clara para a dúvida de um cliente, com base em um FAQ fornecido.

Siga esta estrutura obrigatória na resposta:

1. Agradecimento pela dúvida enviada (ex: “Obrigado por entrar em contato com o Banco Bytebank.”)
  2. Resposta à dúvida do cliente com base no conteúdo do FAQ, de forma direta e cordial.
  3. Encerramento simpático, informando que o FAQ está disponível para mais informações e que o banco está à disposição para outras dúvidas.

Seja cordial, mantenha a linguagem formal e clara. Use de HTML para manter a formatação adequada do texto.

Abaixo estão as informações de referência:

FAQ:"

O que eu posso fazer para resolver isso?
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade