1
resposta

Problema com o Projeto Instalura

Como eu posso fazer alguma coisa nesse projeto, sendo que no decorrer do curso, deu problema no projeto, por que as aulas simplesmente estão desatualizada e não da para acompanhar o professor e nem conferir se o que eu estava fazendo estava realmente funcionando. Abri uma duvida no forum e nunca me responderam, então resolvi seguir com as aulas apenas para entender o que estava sendo feito pelo professor. Ai agora eu simplesmente estou fazendo novamente o projeto pra ver se vai permanecer o erro. Vocês tem que atualizar o curso, porque desse jeito não esta ajudando o aluno que é iniciante a aprender por completo o curso.

1 resposta

Oi Marcela, desculpa a demora, te respondi lá no outro tópico, tá bem? O curso, até onde sei, já está na mira para regravação, mas infelizmente não tenho como te dar uma data.

Acho que vale a pena escrever em algum lugar que adaptações são necessárias para funcionar com a nova versão. Vou deixar isso anotado para fazer e deixar publico em algum lugar enquanto o novo curso não sai.

Por hora, me responde lá no outro tópico pra que eu consiga te ajudar. Fico no aguardo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software