1
resposta

Problema com o pacote selenium e webdriver

Olá, Estou fazendo um webcrawler que as vezes funciona e as vezes não. Não sei se o site está negando serviço ou se estou fazendo alguma burrada. É mais provável alguma burrada. Não tenho muita experiência nem conhecimento, eu acho que o problema é simples. Podem me ajudar? O erro que dá quando tento compilar o código é esse:

Traceback (most recent call last):
  File "/home/rafael/scripts/instagram.py", line 170, in <module>
    main()
  File "/home/rafael/scripts/instagram.py", line 159, in main
    atualiza_informacao_bd(buscar_postagens_novas(conta), buscar_postagens_antigas(conta), conta)
  File "/home/rafael/scripts/instagram.py", line 61, in buscar_postagens_novas
    driver.quit()
  File "/usr/local/lib/python2.7/dist-packages/selenium/webdriver/phantomjs/webdriver.py", line 76, in quit
    self.service.stop()
  File "/usr/local/lib/python2.7/dist-packages/selenium/webdriver/common/service.py", line 149, in stop
    self.send_remote_shutdown_command()
  File "/usr/local/lib/python2.7/dist-packages/selenium/webdriver/phantomjs/service.py", line 67, in send_remote_shutdown_command
    os.close(self._cookie_temp_file_handle)
OSError: [Errno 9] Bad file descriptor
1 resposta

Não tenho experiência alguma com Selenium com Python, mas a mensagem bad file descriptor parece indicar um erro no script que você esta usando para alimentar o selenium.

O restante das mensagens não esclarecem muito sobre o problema que esta acontecendo.