Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problema com o npm start

Bom dia, estou com problema ao tentar subir meu local host pela primeira vez seguindo as instruções do professor Ricardo.

Criei minha aplicação por meio do create-react-app ceep, após isso tentei rodar minha aplicação pelo npm start, porem recebi esta mensagem do meu terminal "

> ceep@0.1.0 start > react-scripts start

sh: 1: react-scripts: not found

tambem tentei excluir meu node_modules e dei um npm install novamente, tambem tentei utilizar o yarn porem recebi a mesma resposta do terminal. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Fala Gabriel, tudo bem? Espero que sim!

Esse erro pode ter relação a nomenclatura das suas pastas, por conter espaços nos nomes das suas pastas o npm não consegue executar o script. Então recomendo que tente alterar os espaços por _ ou retirar os espaços, ficando assim o seu diretorio:

/Area_de_Trabalho/Estudos_Alura/React_Entendendo_Como_a_Biblioteca_funciona/ceep/ceep

Recomendo também não utilizar caracteres especiais.

E depois basta navegar novamente até a pasta do projeto.

Não utilizar espaços nos nomes de arquivos ou pastas irá resolver esse problema e problemas futuros que você possa ter.

Essa regra vale pra qualquer outra coisa que for fazer na programação

Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D

Cara, muito obrigado!!! estou desde ontem procurando o que poderia ser

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software