2
respostas

Problema com o Luma Matte effect

Oi Professor. Eu nao estou conseguindo reproduzir o efeito do terceito gif (Luma Matte). Isso porque quando abro a janela "effect control" com a camada de texto selecionada, essa janela nao apresenta as configuracoes do efeito em si. Como eu faco para habilita-los?

Obrigado

2 respostas

Opa Victor, como tá?

Só pra eu entender, o que não está aparecendo pra ti são as opções do Track Matte?

Caso seja isso, no rodapé da timeline, no canto inferior esquerdo, tem o botão que habilita a visibilidade deles.

Ih professor, foi mal demorar pra responder. Eu naum tinha visto o seu post antes.

A versao do meu After effects 2017 (15.0) nao tem esse botao de toggle/swicth mode q vc indicou nao.

A mudanca de modo q eu tenho eh a coluna "Mode" da timeline. Como vc pode ver no print no link abaixo.

O que tava falando eh q seguindo o passo a passo do ultimo gif da licao, ainda sim nao aparece nada no effect control...

Eu tentei alterar o layer de texto para todos os modos na coluna "Mode" e continuou sem nada aparecer.

https://drive.google.com/file/d/1wgr1OfTw7qvDePpjstXj5oEJfLDWQbrp/view?usp=sharing

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software