Boa noite pessoal,
Baixei tudo que que foi orientado, a versão da Laravel aqui é 1.3.3, e não veio com routes.php dentro de app/Http.
Onde pode estar o arquivo??
Obs: Já pesquisei o arquivo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite pessoal,
Baixei tudo que que foi orientado, a versão da Laravel aqui é 1.3.3, e não veio com routes.php dentro de app/Http.
Onde pode estar o arquivo??
Obs: Já pesquisei o arquivo
Vinicius, tudo bem? Esta versão está correta? 1.3.3? A versão utilizada no curso é a 5.0
Sim então acho que estou tendo problemas para instalar, vou dar uma olhada aqui e já retorno para dar a resposta
Obrigado Wanderson!!
No tutorial que vocês disponibilizam está assim:
Baixe o instalador pra windows e execute-o (é só dar um next, next, next)
Agora que você baixou o composer, acesse seu cmd e execute o comando:
composer global require "laravel/installer=~1.1"
Será que se eu trocar esse require "laravel/installer=~1.1" para require "laravel/installer=~5.1" ele funciona??
Olá, tudo bem?
Tente rodar o seguinte comando no terminal:
composer create project laravel/laravel estoque "5.0"
Com este comando você ira criar um novo projeto laravel com a versão 5.0
Espero ter lhe ajudado!
Bom estudo e forte abraço!
VInicius, faça como o Matheus orientou acima, depois vou investigar essa questão da versão. É estranho o installer não ter configurado o projeto corretamente.
Mas você confundiu ali, a versão do installer não é a mesma versão do laravel, o installer é só um pacote que automatiza algumas tarefas da instalação do Laravel.
Consegui atualizar obrigado!!
Oi Vinicius, lembra de marcar o tópico como solucionado tá bem? Assim fica mais fácil saber que o tópico já foi resolvido e qual foi a solução. Neste caso, marca lá o Mateus como solucionador. :)
Bons estudos!