Boa noite pessoal,
Baixei tudo que que foi orientado, a versão da Laravel aqui é 1.3.3, e não veio com routes.php dentro de app/Http.
Onde pode estar o arquivo??
Obs: Já pesquisei o arquivo
Boa noite pessoal,
Baixei tudo que que foi orientado, a versão da Laravel aqui é 1.3.3, e não veio com routes.php dentro de app/Http.
Onde pode estar o arquivo??
Obs: Já pesquisei o arquivo
Vinicius, tudo bem? Esta versão está correta? 1.3.3? A versão utilizada no curso é a 5.0
Sim então acho que estou tendo problemas para instalar, vou dar uma olhada aqui e já retorno para dar a resposta
Obrigado Wanderson!!
No tutorial que vocês disponibilizam está assim:
Baixe o instalador pra windows e execute-o (é só dar um next, next, next)
Agora que você baixou o composer, acesse seu cmd e execute o comando:
composer global require "laravel/installer=~1.1"
Será que se eu trocar esse require "laravel/installer=~1.1" para require "laravel/installer=~5.1" ele funciona??
Olá, tudo bem?
Tente rodar o seguinte comando no terminal:
composer create project laravel/laravel estoque "5.0"
Com este comando você ira criar um novo projeto laravel com a versão 5.0
Espero ter lhe ajudado!
Bom estudo e forte abraço!
VInicius, faça como o Matheus orientou acima, depois vou investigar essa questão da versão. É estranho o installer não ter configurado o projeto corretamente.
Mas você confundiu ali, a versão do installer não é a mesma versão do laravel, o installer é só um pacote que automatiza algumas tarefas da instalação do Laravel.
Consegui atualizar obrigado!!
Oi Vinicius, lembra de marcar o tópico como solucionado tá bem? Assim fica mais fácil saber que o tópico já foi resolvido e qual foi a solução. Neste caso, marca lá o Mateus como solucionador. :)
Bons estudos!