alguem me ajuda!! mesmo estando identico ao codigo da aula meu else não está funcionando pois dá o seguinte erro no codigo:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
alguem me ajuda!! mesmo estando identico ao codigo da aula meu else não está funcionando pois dá o seguinte erro no codigo:
Bom dia, Caio! Tudo bem?
Não tem nenhum problema no seu código, se você tentasse rodar o terminal apresentaria os resultados sem mostrar nenhum erro. O que aprece no seu print são alertas, de algumas ações que você pode tomar para melhorar ou ajustar o seu código.
Além disso, os seus trechos de código que apresentam essa cor acinzentada, não sei muito bem o porquê isso aconteceu, mas ocorreu por conta de alguma verificação do Intellij. Porém, tem como desabilitar essa verificação, conforme mostrado no Gif abaixo:
Espero ter ajudado e bons estudos!
Resolvido. Funcionou! Mas queria saber o porque desse erro, até para se previnir para possiveis erros parecidos no futuro, será que talvez seja alguma configuração errada ou algo do tipo, como posso descobrir?