Estou com problema na última etapa do deploy para o servidor produtivo, na etapa do context path
Recebo os erros: ERROR: Build step failed with exception org.codehaus.cargo.container.ContainerException: Failed to deploy [/var/lib/jenkins/workspace/catalogo/target/alura-aws.war] Caused by: org.codehaus.cargo.container.tomcat.internal.TomcatManagerException: The Tomcat Manager responded "FAIL - Deployed application at context path [/alura-aws] but context failed to start
Obs.: Já fiz as diversas etapas sugeridas de configuração para todos os outros problemas, adicionar nos grupos de segurança, mudar o swap de memória da máquina, setenv com export das variáveis de banco mas não consigo resolver de jeito algum. E pelo que li desde 2018 é o mesmo problema que as pessoas estão enfrentando.
Estou na luta pra terminar esse curso mas está sendo um exercício de fé. Um video de 5 minutos e já estou gastando umas 8 horas pra tentar replicar o que o video claramente edita de uma forma ruim e sem fornecer as instruções.
Aguardo retorno.