5
respostas

Problema com o audio

O áudio aos 5:48 sumiu comigo, saí e voltei a aula, todavia continua com o erro.

5 respostas

Aqui esta rodando normal, pode ser um problema no seu computador.

Veja se acontece o mesmo depois de reiniciar o PC ou trocando o navegador.

Pessoal boa tarde!

Estou assistindo as aulas normalmente, entretanto quando chego na aula 7 ao final dela o áudio caiu drasticamente impossibilitando ouvir a aula e da mesma forma com a aula 8, como posso resolver isso?

Já testei outras plataformas como youtube e tudo funciona perfeitamente somente no ambiente da Alura e em especial na aula 7 e 8 para mim houve problema.

Podem pode favor verificar?

Como resolver?

Jairo,

Eu também tive problemas na aula 08.

Pois é Marcos, vamos aguardar não é um problema do meu computador porque os demais vídeos de outras plataformas funcionam, mas é bom registar de qualquer forma.

Esse é o tipo de problema que você não espera né...

Sucesso!

O que notei é que o som dessa aula não é uniforme, depois dos 5 minutos o som realmente muda mas da para escutar ainda. O cuidado com a qualidade do áudio não é das melhores mesmo.

Aqui estou usando Windows 10 e escutando por um headset.

Se estiverem com pressa de fazer as aulas sem ter que esperar uma resposta posso recomendar que baixem o app de celular da Alura e vejam o finalzinho da aula por lá, mas pelo que lembro pelo app não registra as aulas que já fez então seria só pra assistir mesmo.

Outra solução é acompanhar esses minutos finais pela transcrição em texto na parte debaixo da página.