Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problema com margem.

Oi pessoal, tudo bem?

Estou com um problema desde o momento em que colocamos margem no formulário de contato entre o header e o footer, a margem simplesmente não funciona, ia tirar essa dúvida no fim do curso porém tive o problema novamente na margem adicionado à tabela que fica abaixo do botão 'Enviar Formulário'.

Fazendo download do código do instrutor a margem funciona, porém já estou horas puxando os cabelos tentando descobrir o que está errado no meu código que as margens não funcionam como deveriam.

Provavelmente é um erro muito banal, mas realmente queria sanar a dúvida pois estou ficando louco, hahaha.

Alguém pode me dar uma luz? Perdão pelo textão! :)

Segue o link para o meu código no Gist;

https://gist.github.com/Nawul/fa9ce2b74b49346d1495606399dd52c6

2 respostas
solução!

tenta inverter aqui:

<!DOCTYPE html>

<html>
    <head>
        <meta charset="UTF-8">
        <title>Contato - Barbearia Alura</title>
        <link rel="stylesheet" href="reset.css"> // o reset vem primeiro pois ele apaga e depois ele configura na folha de estilo abaixo
        <link rel="stylesheet" href="style.css">

Imagino que seja só isso pelo que vi

Oi Vagner, funcionou!

Muito obrigado mesmo! Além da ajuda pude ver que existe uma prioridade até mesmo nessa parte do código, até aliviou minha dor de cabeça, haha.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software