4
respostas

Problema com JSON.stringify(array)

Olá, sou iniciante em JavaScript e estou com seguinte código Javascript que faz uma chamada rest a um WebServer para passar algumas informações para o meu backend:

var infoSwitches = [];
        $.ajax({
            url: "http://192.168.25.5:8080/stats/flow/1",
            type: 'Get',
            dataType: "json"
        }).then(function (data) {
            $(data[sw_dpid]).each(function () {
                if (this.match.nw_dstB !== undefined) {
                    var info =
                        {
                            dpid: sw_dpid.valueOf(),
                            portaOgm: this.match.in_port,
                            portaDestino: parseInt(this.actions[0].substring(7)),
                            ipOgm: this.match.nw_src,
                            ipDestino: this.match.nw_dst,
                            contagemBytes: this.byte_count,
                            contagemPacotes: this.packet_count
                        };
                    infoSwitches.push(info);
                     }
            });
            });
    });
console.log(infoSwitches)
console.log(JSON.stringify(infoSwitches));

O retorno da chamada rest é um array com diversas informações, a maioria não sendo útil. Por esta razão o meu código itera por esse array pegando apenas o que é útil. O problema é que ao dar o segundo console.log o retorno é um vetor vazio []. Alguma ideia do que fazer?

Obrigado.

4 respostas

Olá Pedro,

No primeiro console.log qual é o resultado?

Boa noite Luiz Fernando, aparece um [] com uma seta. Quando expando aparece o que segue abaixo.

0:{dpid: 1, portaDestino: 2, contagemBytes: 686, contagemPacotes: 7, match: {…}}
1:{dpid: 1, portaDestino: 1, contagemBytes: 686, contagemPacotes: 7, match: {…}}
2:{dpid: 1, portaDestino: 2, contagemBytes: 686, contagemPacotes: 7, match: {…}}
3:{dpid: 1, portaDestino: 1, contagemBytes: 686, contagemPacotes: 7, match: {…}}