Estou tendo esse problema, porém não sei o que é:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo esse problema, porém não sei o que é:
O seu erro creio que esteja no seu loop, você está verificando
i <= pacientes.lengthNão sei quantos pacientes tem na sua aplicação, mas note, que se a gente tiver 3 pacientes, o seu pacientes.length será igual a 3 porém o seu i* não deve ir até 3 e sim somente até 2, quando o loop chega no i == 3 ele é undefined e tenta pegar valores de um objeto que não existe, por isso do erro, logo mude o loop para
i < pacientes.lengthe veja se o problema foi resolvido.
Fala Jason, tudo bem? Espero que sim!
O problema esta no looping for onde em vez de utilizar i < pacientes.length você utiliza i <= pacientes.length, verificando se o indice atual desse looping é maior OU IGUAL ao tamanho total da array, então como no javascript o indice de uma array começa em zero, o tamanho da array (length) fica com +1, assim, ao declarar a variável:
var paciente = pacientes[i]No último looping, nos retorna undefined, ja que estariamos tentando acessar um valor inválido na array.
Então para resolver o problema, basta utilizar a condicional i < pacientes.length em vez de i <= pacientes.length na linha 7.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D