Galera eu instalei novamente o Eclipse só que não aparece na guia a ferramenta java EE, só aparece "Eclipse IDE for Interprise java and Web Developers" tem algum problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Galera eu instalei novamente o Eclipse só que não aparece na guia a ferramenta java EE, só aparece "Eclipse IDE for Interprise java and Web Developers" tem algum problema?
Bom dia!
Instale a versão: Eclipse IDE for Enterprise Java and Web Developers
Ela vem com mais recursos e será mais útil para ti.
Bons Estudos!!
Vlw Thiagão pela força, agradecido. Muitissímo obrigado. Vou fazer esse passo a passo.