Não aparace os três pacotes no jar (dentro da garrafa ) , e na pasta ibs esta diferente do curso o jar não esta com ícone verde , aparece simbolo do java .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não aparace os três pacotes no jar (dentro da garrafa ) , e na pasta ibs esta diferente do curso o jar não esta com ícone verde , aparece simbolo do java .
Bom dia Giovany, colocar em uma pasta é só questão de organização(e seria libs, de bibliotecas, mas isso não interfere em nada). Copia o jar e cola na raiz do projeto, depois clica com o botão da direita nele e seleciona add to build path
Acho que meu problema deve estar relacionado na criação do jar export . No curso fica escrito traduzido para português ( Exportação jar concluida com aviso . Veja detalhes para informações adicionais ). No meu fica escrito ( a criação do jar falhou . Veja detalhes para informações adicionais) Meu : https://imgur.com/MeMMSa6