Olá, estou trancada na aula 05 na instalação do unleash. Já revisei o passo a passo algumas vezes, também já removi os containers e imagens do docker, para elas recriarem novamente do zero mas continuo sempre caindo no mesmo erro no momento em que executo o comando npm install unleash-client@3.18.0. Me retorna o seguinte erro:
willers@willers-pc:~/2969-workflow-dev-inicial$ npm install unleash-client@3.18.0
npm WARN deprecated @npmcli/move-file@2.0.1: This functionality has been moved to @npmcli/fs
npm WARN tar TAR_ENTRY_ERROR UNKNOWN: unknown error, open '\\wsl$\Ubuntu-22.04\home\willers\2969-workflow-dev-inicial\node_modules\eslint\lib\rules\camelcase.js'
npm WARN tar TAR_ENTRY_ERROR UNKNOWN: unknown error, open '\\wsl$\Ubuntu-22.04\home\willers\2969-workflow-dev-inicial\node_modules\eslint\conf\config-schema.js'
npm WARN tar TAR_ENTRY_ERROR UNKNOWN: unknown error, lstat '\\wsl$\Ubuntu-22.04\home\willers\2969-workflow-dev-inicial\node_modules\knex\lib\dialects'
npm WARN cleanup Failed to remove some directories [
npm WARN cleanup [
npm WARN cleanup '\\\\wsl$\\Ubuntu-22.04\\home\\willers\\2969-workflow-dev-inicial\\node_modules\\resolve',
npm WARN cleanup [Error: UNKNOWN: unknown error, unlink '\\wsl$\Ubuntu-22.04\home\willers\2969-workflow-dev-inicial\node_modules\resolve\test\resolver\incorrect_main\index.js'] {
npm WARN cleanup errno: -4094,
npm WARN cleanup code: 'UNKNOWN',
npm WARN cleanup syscall: 'unlink',
npm WARN cleanup path: '\\\\wsl$\\Ubuntu-22.04\\home\\willers\\2969-workflow-dev-inicial\\node_modules\\resolve\\test\\resolver\\incorrect_main\\index.js'
npm WARN cleanup }
npm WARN cleanup ]
npm WARN cleanup ]
npm ERR! code UNKNOWN
npm ERR! syscall rename
npm ERR! path \\wsl$\Ubuntu-22.04\home\willers\2969-workflow-dev-inicial\node_modules\.nodemon-1WUKM8Sh\node_modules\supports-color\index.js
npm ERR! dest \\wsl$\Ubuntu-22.04\home\willers\2969-workflow-dev-inicial\node_modules\nodemon\node_modules\supports-color\index.js
npm ERR! errno -4094
npm ERR! UNKNOWN: unknown error, rename '\\wsl$\Ubuntu-22.04\home\willers\2969-workflow-dev-inicial\node_modules\.nodemon-1WUKM8Sh\node_modules\supports-color\index.js' -> '\\wsl$\Ubuntu-22.04\home\willers\2969-workflow-dev-inicial\node_modules\nodemon\node_modules\supports-color\index.js'
npm ERR! A complete log of this run can be found in:
npm ERR! C:\Users\willers\AppData\Local\npm-cache\_logs\2023-07-11T15_15_54_390Z-debug-0.log
Poderiam me ajudar a entender por que do erro e a solucionar ele?
Estou usando Ubuntu 22.04 via WSL num Win10, e a versão do npm é 8.19.2 e a do node é 18.16.1