Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problema com instalação do Server JBoss

Pessoal, após perder algumas hrs de pesquisa, descobri que o Jboss não funciona com a JDK8, fui então tentar configurar o Widfly, porem apesar de ir nas configurações do build do projeto importado e mudar o JRE System Library para jre1.8 e mudar o server para widfly, ao iniciar o login, recebo um: 404 - Not Found

E a ultima mensagem do console é:

service jboss.undertow.deployment.default-server.default-host./livraria (missing) dependents: [service jboss.deployment.unit."livraria.war".deploymentCompleteService] 
JBAS014777:   Services which failed to start:      service jboss.undertow.deployment.default-server.default-host./livraria

20:38:52,595 INFO  [org.jboss.as.server.deployment.scanner] (DeploymentScanner-threads - 2) JBAS015003: Found livraria.war in deployment directory. To trigger deployment create a file called livraria.war.dodeploy
2 respostas
solução!

Oi Rafael, configurei o jboss ontem com o jdk8 e deu certo. Já tentou configurar o jboss com o wildfly 10. Se tiver usando o eclipse pode baixar o jboss da própria marketplace do eclipse

Então... O servidor está funcionando, porém não está reconhecendo o projeto.

Se eu acesso: localhost:9990 ele mostra certinho a página do Widfly, porém quando acesso alguma página do projeto livraria, ele me dá essa mensagem de erro que postei... É um 404 no browser.