Estou com um problema para rodar o jogo de adivinhação
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com um problema para rodar o jogo de adivinhação
Olá, João. Tudo bem?
No seu código na linha 17 existe um erro de digitação. Está escrito Adivihhacao ao invés de Adivinhacao. O seu código deverá funcionar com a correção da escrita desse trecho da seguinte maneira:
Adivinhacao.jogar_Adivinhacao()As mensagens de erro geralmente trazem uma dica de onde está o erro e como resolvê-lo. Por isso é interessante sempre traduzir a mensagem de erro, para que tenhamos uma pista de como resolver o problema.
Veja que o erro informado diz o seguinte: "NameError: name 'Adivihhacao' is not defined. Did you mean: 'Adivinhacao'?". Traduzindo isso significa: "Erro de Nome: nome 'Adivihhacao' não está definido. Você quis dizer: 'Adivinhacao'?". Além disso, a mensagem de erro indica que possivelmente o problema está na linha 17 (line 17).
Espero que sua dúvida tenha sido solucionada. Qualquer outra questão estou a disposição.
Abraços. Bons estudos!