Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Problema com ícone do bootstrap

Olá amigos.

Estou tentando usar usar os ícones que o próprio bootstrap possui, porém não estou tendo sucesso. Os ícones simplesmente não aparecem.

Eu gostaria de saber se é necessário importar alguma biblioteca do bootstrap? Se sim qual serial?

No caso minha aplicação é em angular irei precisar fazer a importação no meu módulo?

Abaixo o que estou importando para minha página em HTML:

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bootstrap.min.css">
<script type="text/javascript" src="lib/bootstrap.min.js"></script>

Obs.: O exemplo abaixo que é do próprio site do framework não está funcionando no meu, o ícone simplesmente não aparece.

<button type="button" class="btn btn-default btn-lg">
                      <span class="glyphicon glyphicon-star" aria-hidden="true"></span> Star
</button>
5 respostas

seu código parece estar correto, não precisa importar nada, o .css faz isso, mas precisa que os aquivos das fontes do bootstrap esteja la

quando vc baixa o bootstrap ele tem 3 pastas "css, fonts, lib"

verifique se a pasta fonts esta la junto com a css e lib

Olá Adriano Moreira.

Sim está pasta esta lá, porém no meu sistema eu não importei nenhum arquivo da pasta fonts.

Então para que os ícones apareçam será necessário que eu importe algum arquivo da pasta fonts? Se sim qual é?

solução!

Maicon, coloca todas as pastas do boostrap (css, fonts, imgs, js) no mesmo diretório, pois elas fazem chamadas desse tipo:

url('../fonts/glyphicons-halflings-regular.woff')

Elas já esperam que os arquivos de CSS, de fontes, imagens e JavaScript estejam na mesma hierarquia, para poder sair e entrar nos outros diretórios assim '../fonts'.

Faz um teste aí e dá um retorno pra gente.

Olá Senhor Manoel de Souza Silva Lima testei o que me foi solicitado e funcionou corretamente.

Muito obrigado.

Beleza, Maicon!

Bons estudos!

Abraço.