1
resposta

PROBLEMA COM GIT PUSH

Olá pessoal! Tudo bem?

Estou utilizando o git bash em uma máquina nova, porém depois do nosso processo padrão, quando faço o git push origin master, não chama o login e senha, e o terminal fica parado... Como se tivesse travado. Pensei que seria um processo demorado mesmo, mas não acontece nada, quando clico para sair do bash ele informa que existe processos existentes e se eu desejo sair mesmo.

Alguém poderia me ajudar com este problema?

1 resposta

O meu também estava acontecendo isso, não acontecia nada, não aparecia nenhuma mensagem de erro e nenhuma de exito também. A solução que encontrei foi ao invés de adicionar o endereço HTTP no remote, eu adicionei a opção de informar o SSH, que tem la no Github. Porém existe algumas pré-configurações, bem simples, que você precisa fazer no seu git, para gerar a chave SSH e tudo mais. Recomendo assistir algum video no youtube explicando passo a passo como funciona, mas é bem simples. Daria para postar o passo a passo aqui, mas ficaria um texto muito grande e talvez confuso. Espero ter ajudado. Link de um vídeo que achei bem explicativo, que foi o que eu usei para resolver meu problema: https://www.youtube.com/watch?v=E28J23gCBIs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software