Boa note, não entendi bem como efetuar a forma correta de verso menos frente, estou tentando efetuar as mesmo coisas com o dedo do alien, porém não está dando certo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa note, não entendi bem como efetuar a forma correta de verso menos frente, estou tentando efetuar as mesmo coisas com o dedo do alien, porém não está dando certo.
Olá Gabriel, boa tarde ^^
Estava passeando no fórum e vi sua dúvida =D.
Esta propriedade do Corel é bvem semelhante a que chamamos de PATHFINDER no Illustrator.
Seginifica que ela vai pegar todos os objetos selecionados, e ao aplicar o efeito ele vai remover qualquer parte do objeto que esta mais abaixo na seleção, se parte dos dois objetos estiverem se encostando o objeto de cima ira excluir da parte do objeto de baixo esta área que esta se tocando.
Por isso quando o professor aplicou o efeito a parte do dedo do alien sumiu deixando só o que era visivel sempre.
Deu pra enteder assim? xD é uma propriedade que fica mais fácil de usar com o tempo mas sua explicação acaba sendo meio confusa.
Um abraço