Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problema com fontes

Porque no materialize atualizado esta nao esta encontrando as fontes? sendo que adicionei as fontes na pasta especificado


index.html:1 GET file:///D:/Codigos/Alura/cordova/garconapp/www/fonts/roboto/Roboto-Regular.woff net::ERR_FILE_NOT_FOUND
index.html:1 GET file:///D:/Codigos/Alura/cordova/garconapp/www/fonts/roboto/Roboto-Regular.ttf net::ERR_FILE_NOT_FOUND
6 respostas

Jhones, bom dia!

Você comentou que os arquivos estão na pasta. Verificou se estão escritos exatamente da mesma forma? Digo, com as mesmas letras maiúsculas e minúsculas?

Como o ambiente Android / IOS possuem as mesmas características do Unix / Linux, eles fazem distinção de maiúsculo e minúsculo, não apenas no nome do arquivo, mas também no nome de todas as pastas do caminho.

O windows por padrão ignora isso.

estou usando o windows, e esta com o nome certinho, se eu deixar as fontes do materalize atualizado na pasta porem no css jogar o antigo funciona normal, nao estou entendo pq nao funciona no novo sendo que sao as fontes e arquivos que vieram com ele

solução!

Pelo que entendi, ao atualizar o css está dando erro.

Verifica então o caminho relativo que ele está usando para buscar os arquivos de fonte.

Por exemplo, se está apenas:

fonts/roboto/Roboto-Regular.woff

Ou

../fonts/roboto/Roboto-Regular.woff

Tenho quase certeza de que o problema é esse, o caminho relativo do css está apontando para o lugar errado.

tem razao, estava font e era fonts

obrigado

Opa, tranquilo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software