1
resposta

Problema com execução em Python no VSCODE

Não entendo por que o problema persiste, alguém pode me dar uma solução? Ambos arquivos estão no mesmo diretório![](Imagem do erro )

1 resposta

Olá, Yago, tudo bem?

Desculpe-nos a demora em responder à sua pergunta.

Aparentemente o erro que aparece para você parece estar relacionado a codificação dos seus dados. Tenho duas sugestões para você testar e caso nenhuma delas atender ao seu caso, gostaria que me enviasse o erro que aparece com mais detalhes e se possível compartilhar o arquivo .csv para eu olhar com mais calma por aqui.

1ª sugestão: alterar a sua linha de código da leitura do csv para leitura = pd.read_csv("despesa_ceaps_2022.csv", encoding = "utf8")

2ª sugestão: o delimitador de seu arquivo .csv é vírgula ou outro tipo? Se for outro tipo, alterar a linha de código para: leitura = pd.read_csv("despesa_ceaps_2022.csv", encoding = "utf8", sep = "o_seu_tipo_de_delimitador")

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só chamar!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software