Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problema com eclipse e tomcat

Eu não sei se é possivel mover ou clonar uma duvida de um sub-forum para outro então vou colocar o link do primeiro que eu criei aqui.

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-diferenca-entre-homecontroller-do-meu-projeto-com-homecontroller-do-tomcat-38441

O problema é eu sempre tenho que dar "Build Project", "clean" e "clean tomcat work directory" para o tomcat atualizar as alterações do projeto que eu estou estudando. No link do outro topico tem outros passos que eu fiz. Alguem sabe o que pode ser esse problema?

6 respostas

Oi Rodrigo, tudo bem ?

Cara eu já passei por isso a um tempo atrás, o problema era uma versão bugada do eclipse, eu havia habilitado o hot deploy e ainda assim tinha que fazer isso manualmente, caso contrário ele não conseguia subir o projeto.

Dá uma olhadinha se seu SO na versão que está não conflita com a versão do Eclipse que está usando.

Resolvi o meu problema depois de esperar uma versão corrigida do eclipse.

Abraços

Eu uso o Windows 10 e o eclipse é o neon. Eu apaguei todas as pastas que eu achei do eclipse e fiz download de um zip novo. Continua na mesma. Será que eu deixei alguma pasta sem apagar?

A versão 3 do neon ?

Pega o eclipse daqui : https://www.eclipse.org/downloads/

Vê o problema persiste.

Algo que pode estar rolando também é a versão do tomcat, ai vai ser bem especifico.

Sim, baixei desse link mesmo. (eclipse-jee-neon-3-win32-x86_64.zip)

Eu estava usando o tomcat 7(versão das aulas) depois que começou o problema pulei para o 8(apache-tomcat-8.0.44) e continua com o mesmo problema. Pulo para o 9?

Rodrigo,

Estou fazendo suposições para tentar isolar, como é algo que está rolando internamente, pode até mesmo ser algo que esteja rodando no sistema operacional que não tem nada haver com o java.